Já conhece o programa Customer In Touch, da Seminis?
Ele foi criado para buscar os comentários e opiniões sobre a experiência dos produtores que trabalham com nossos materiais.
O objetivo do programa é melhorar os produtos e a experiência do produtor com a marca
Ter um feedback dos nossos parceiros é muito importante para entendermos como podemos colaborar cada vez mais para que as operações em campo sejam um sucesso.
Além disso, o programa possibilita que mobilizemos nossas equipes para trabalhar em soluções estruturadas.
Assim, é possível resolver os problemas de forma mais eficaz e eficiente.
O NPS, ou Net Promoter Score, é uma métrica mundial que tem como objetivo medir a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas.
Isso é feito por meio de resposta de uma única pergunta: Qual é a probabilidade de você recomendar a nossa empresa / produto / serviço a um amigo ou colega?
A pontuação para esta resposta frequentemente é com base em uma escala de 0 a 10.
Por meio do programa Customer in Touch, o produtor recebe um telefonema do nosso parceiro de pesquisa de mercado, pedindo que responda uma breve pesquisa juntamente com a pergunta de NPS.
Caso ele tenha vivenciado quaisquer problemas relacionados à marca Seminis, será solicitada sua permissão para que um representante de vendas entre em contato.
Posteriormente, essas questões serão tratadas com o objetivo de melhorar significativamente a experiência do produtor conosco.
Não deixe de participar caso seja contatado!
Seu feedback é fundamental para que possamos melhor atendê-lo, seja através de produto ou serviço.